Ácidos gordos muito importante na nossa Saúde

acido gordos

O maior parte do mundo todo carece de ácidos gordos, ou similarmente chamados as gorduras boas, os Ómegas.

Na nossa refeição, deveríamos utilizar esses ácidos gordos para aumentar a nossa qualidade de vida, dando mais saúde e eficiência ao nosso corpo.

Podemos obter os preciosos Ómegas em distintos alimentos tais como o salmão, atum, esqueleto, marisco, amêndoas, óleo, espinafres, brócolos, abacate, soja, framboesas, etc.

O nosso corpo não embeleza essa forma de nutrientes, e é crucial que o nosso corpo obtenha os princípios por intermédio do consumo de alimento saudáveis e ricos em Ómegas. Há similarmente a escolha de ingerir suplementos alimentares. Não se trata de uma saída, porém tal como o nome indica, de um suplemento, garantindo dessa maneira que o nosso corpo funcione perfeitamente, da maneira mais sã possível. Há distintos opções, uma é o Omix 3 que compila o Ómega 3, o Ómega 6 e o Ómega 9 numa única cápsula.

O passamento de Ómegas 3 em nosso corpo pode provocar as distintos complicações de saúde, nesta listagem podemos obter a borbulha, Alzheimer, artrite, asma, diabete, gafeira complicações oculares, alta pressão nas artérias, complicações renais, incoerência mental, stress, obesidade… entre vários mais.

Alguns dos sinais pela destituição de Ómegas 3, 6 e 9 são capazes de ser: fatiga, dores nas articulações, alergias (eczemas, asma) muita matriz, influenza intestinal, dores menstruais, complicações de concentração…

QUAIS OS VANTAGENS DOS ÓMEGAS 3, ÓMEGAS 6 E ÓMEGAS 9

São farto as vantagens dos ácidos gordos, ou boas gorduras para o nosso corpo. Alguns desses claros vantagens são:

a pressão nas artérias – auxilia o diminuir a preocupação arterial,
redução do colesterol,
saúde das articulações,
auxilia o combater inflamações,
óptimo para a pele, para o diabete,
auxilia o moderar a doçura no sangue.
Auxilia o legítimo a saúde intestinal
Esses nutrientes são essenciais aliados na batalha às doenças do nosso cérebro como o Alzheimer, demência e incoerência mental. Idealmente deveria consumir entre 7 a 11 gramas de ácidos gordos – Ómega3 por semana.

Como tudo, possuimos que ser o mais equilibrados possível e se isto for possível, reflecte-se em nosso corpo e na nossa saúde, e é desta maneira que podemos possuir um melhor qualidade de vida. São pequenos conselhos básicos que são capazes de realizar um grande diferença, pode ser que não num fado imediato, porém na decorrer da sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s